05 março 2015

• Quatro Filmes que irei assistir

  Esse ano os filmes prometem, quatro filmes que separei, e que necessito assistir (hehe). Todos os filmes abaixo com histórias totalmente diferentes, mas que só pelo trailer já despertam uma curiosidade imensa de assistir. Confira;


1. A Teoria de Tudo

 
SINOPSE
Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos, entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. 


Lançamento: 29 de Janeiro de 2015.  

    

2. Caminhos da Floresta 


SINOPSE                     

Um padeiro  e sua esposa  desejam um filho, mas sofrem com uma maldição colocada por uma Bruxa que encontrou o pai do padeiro roubando sua horta, que continha feijões mágicos, que também foram roubados. A maldição foi colocada porque quando os feijões foram roubados a Bruxa foi amaldiçoada com o feitiço da feiura (jogado pela sua mãe). A Bruxa diz que para quebrar as maldições serão necessários quatro itens: uma vaca branca como o leite; uma capa vermelha como sangue; uma mecha de cabelo amarelo como o milho; e um sapatinho tão puro como o ouro . 

Lançamento: 29 de Janeiro de 2015.            
                                                                                            

3. Insurgente
                                                                                     



























SINOPSE                    

Insurgente segundo volume da bem-sucedida que conquistou vários fãs do mundo todo. Tris 
(Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Lançamento: 19 de março de 2015.  


4. Cinquenta Tons de Cinza

   
                                                                                                      SINOPSE                                                                                               

 
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir á beleza discreta, á timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.


Lançamento: 12 de Fevereiro de 2015.






















                                                                             






















                                                                                                       













 
                                                                                               






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário