06 fevereiro 2015

• Dicas de Jogos para celular

Como acabar com o tédio quando você está sem internet e longe de casa? As vezes nos encontramos em situações chatas, em que não há nada para fazer, e a única solução é se   divertir sozinho. No meu caso eu leio livros, e tiro foto para passar o tempo (Adorooo), mas é bom ter outras diversões né? Hoje separei alguns jogos que tenho no meu celular. Espero que ajude a passar o tédio, confiram:




 1.  Temple Run 2

Temple Run 2 é um jogo de aventura, onde seu objetivo é escapar do monstro que lhe persegue, porém existe várias armadilhas na trilha onde deve-se correr, você precisa está atento a tudo, para não ser comido, ou até mesmo morrer. 

Tamanho do app (44,52MB)


Minha opiniãoEu adoro esse jogo, ele é super viciante, uma aventura imperdível. Tem vários avatar para comprar, se você quiser. Quando baixei confesso que ficava horas sem fazer nada, só jogando é muito legal.


Pode Baixar em: Play Store, Apple Store.








2.  Zumbie Tsunami

  Para quem é fã de jogos de zumbi, ai está um jogo, bem legal e divertido, Zumbie Tsunami, cheio de missões para cumprir, cérebros para devorar, cada cérebro das vítimas vai dando um novo integrante ao grupo de zumbi que corre pelas ruas devastadas, não perca a oportunidade de ter várias vítimas suas se tornando membro de seu grupo.


Minha opinão
Gosto de jogos de zumbi, e esse é um dos meus queridinhos ♥, ele é bem prático, você vai pegando a prática com o logo do tempo em que joga, cada vítima que você faz, dar uma novo integrante ao seu "bando dos zumbis" além de ter várias conquistas.
Tamanho do app (43,61MB)

Pode Baixar Em: Play Store.









3.  Asphalt 8: Airborne

  A melhor serie de jogos de corridas chega com uma versão incrível e com mais velocidade! Para Android, execute acrobacias aéreas dinâmicas em seu limite de velocidade, além de ser viciante, você vai querer sempre vencer seu limite, confira.
Tamanho do app (1,49GB).

Minha Opinião
Esse jogo é ótimo, tem várias opções para escolher, e muita diversão e velocidade! Porém é um pouco pesado e se você não tiver muito espaço em seu celular, pode até travar e vai ficar complicado :| , então dar um conselho, verifica se o seu celular tem memória livre, antes de baixar ok? e aproveitem. 

Pode Baixar Em: 
Play Store.







4.  Burger Shop
 

  Quem ama cozinhar e também jogar, tem uma cominação perfeita ai com
Burger Shop, fazer comida nunca foi tão divertido com esse jogo, além disso tem que ser bastante habilidoso para completa a meta, é um jogo divertido e viciante de gestão de tempo que apresenta uma jogabilidade interminável.
Tamanho do app (31,92MB).

Minha Opinião
Eu joguei muito, além de ser fácil é um jogo diferente dos outros, pois são máquinas que te ajudam, que no caso você ganha mais tempo, para fazer outros tipos de pedidos. Seja rápida em entregar os pedidos de seus clientes, para que eleve o seu nível.


Pode Baixar EmPlay Store.









Nenhum comentário:

Postar um comentário