10 junho 2015

• A Guitarra Mágica



Era uma vez, uma garota chamada Julie, tinha 16 anos. Julie tinha vários sonhos que queria realizar, e um deles era pôde participar de uma banda. Porém existia muitas críticas de sua mãe, pois não aceitava sua filha participar de uma banda, ela sonhava alto em relação a Julie e uma banda não era o que ela queria para o futuro da sua filha, no entanto a garota não era daquelas que desistia tão fácil e lutou por aquilo que queria. O tempo foi passando e Julie já estava na faculdade, cursando medicina, nessa mesma faculdade tinha um rapaz que estudava na mesma sala que Julie, que por sinal era muito bonito, seu nome era Jadson.

O rapaz era integrante de uma banda de rock, porém no momento sua banda estava passando por uma fase ruim, havia dois de seus amigos que tinha desistido de tocar, pois não acreditavam que um dia as coisas iriam melhorar com relação a banda, com isso  precisava de um vocal e um guitarrista. Jadson não havia encontrado alguém na altura para por na banda, estava totalmente frustrado com a situação, precisava encontrar alguém urgente!. Dois dias passou, Jadson estava a ponto de enlouquecer com a ideia de não ter encontrado ninguém, até já estava pensando em desistir da banda por conta disso.


Em uma tarde ensolarada, Jadson começa a conversar com Julie sobre os trabalhos que falta entregar, ambos saem para lanchar, e começa a se conhecerem melhor, Julie fala que sempre quis participar de uma banda, pois era um sonho da adolescência, Jadson fica super curioso com a ideia e pede para que Julie cante para ele, sem hesitar Julie canta uma música em inglês fazendo Jadson se encantar com sua voz e o seu jeito menina- mulher. Sem perder tempo a chama para entrar em sua banda que por sinal está cada vez pior.

Julie pensa sobre a proposta de Jadson, mas é sua mãe que a preocupa, pois nunca apoiou. No dia seguinte quando está saindo da faculdade, Jadson aparece e pergunta sobre a sua decisão, Julie hesita e tenta não demonstrar a confusão que está sentindo por dentro. Porém se surpreende no momento em que Jadson lhe entrega uma guitarra extremamente linda, de cor azul e prata, nunca em seus sonhos ela viu uma guitarra tão linda. Jadson ao ver a reação da menina-mulher, pede por favor que entre na banda. A mulher que um dia foi uma simples menina que sonhava em cantar em uma banda, estava encantadíssima com aquela guitarra, sem perder tempo aceitou o pedido de Jadson e marcou logo o ensaio.

O tempo passou e a banda se tornou um sucesso, tinha conquistado vários fãs pelo mundo inteiro mais do que imaginaria ter um dia. Mais Julie declara sempre, que o motivo do sucesso e das músicas serem tão boas era aquela incrível GUITARRA MÁGICA! .
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário