28 junho 2015

• Looks Da Personagem Julia - Isabelle Drummond

Isabelle Drummond interpreta a personagem Julia na novela Sete Vidas, confesso que não assisto com frequência a novela, mas sempre que posso eu vejo, e todas as vezes que eu assisto me encanto com o jeito que a Julia se veste, sempre com um look fofo, confortável e prático! Pois é você que gosta de roupas confortáveis e práticas vai adorar os looks da Julia, confere abaixo: 




Além das roupas serem bastante fofas, confortáveis e práticas, Julia não abre mão do conforto dos pés! Isso mesmo observe na foto, prefere os sapatos sem saltos e seu preferido são as alpargatas. Adorei além de ser confortável deixa o look bastante descontraído. Fica a dica :) .




Uma coisa que aprendi com essa personagem foi que, se vai sair e não sabe se vai fazer frio, que tal melhorar o look com um casaquinho amarrado na cintura, além de se prevenir pode ficar ainda mais linda e descolada (hahaaha).




Use e abuse de saias soltinhas, de cores diferentes ou neutras é bom sair um pouco do tradicional Jeans, além disso você pode até usar com aquela blusinha que você tinha deixado de lado no guarda roupa ;) .



O preferido de Julia é os lenços de cabelo, em vários capítulos ela apareceu com uns bem coloridos, e o mais legal é que o cabelo não precisa ta arrumado ou perfeito, o importante é você se sentir bonita (haha), cabelo longo ou curto não importa, fica lindo do mesmo jeito.




Se você gosta de estampas floridas, então inspire-se na personagem Julia, ela adora. Dica: Se usar uma peça com estampa, completa o look com uma outra peça com cor neutra e se quiser pode até apostar na renda, observe as blusas dela ;) .




Quer sair com aquele garoto que você gosta mais não quer aparecer arrumada demais, e nem simples? Então monte um look prático e arrumadinho iguais os da Julia, ela sempre aposta nos vestidinhos soltinhos e com detalhes fofos ♥ .




Awnnnn que lindo esse vestido de noiva, tão menininha, quem já ta organizando o casamento fica a dica do vestido da Julia ;) .


Bom é isso galera, espero que tenham gostado, comentem qual foi o seu look preferido, beijos até a próxima :D .

Nenhum comentário:

Postar um comentário