06 setembro 2015

• Apps para baixar no seu celular!



Hoje em dia podemos encontrar apps de praticamente de tudo e qualquer tema, né? por isso vou complartilhar com vocês alguns dos meus queridinhos que fazem da minha vida mais prática e divertida, então confere abaixo:


01. PicFrame



Esse app serve para fazer montagens com as suas fotos. Existem vários aplicativos que fazem isso, mas o meu favorito é o PicFrame. E nem ocupa muito espaço na memória do celular.
Download: Android | IOS

02. 
Yahoo Weather


Aplicativo de tempo ótimo, tem informações precisas e um visual muito legal, ele mostra fotos inspiradoras de cada local. Além de ajudar bastante. Download: Android | IOS

03. Minhateca


Minhateca permite que você armazene,navegue, busque e baixe arquivos sempre que precisar, ele é um dos meus preferidos, principalmente porque posso baixar livros em PDF e ler a qualquer momento. Download: Android

04. 
Stupid Zombies


Para os amantes de jogos de zumbi ai está um dos meus preferidos, super legal e viciante!
Download: Android


05. Labelbox


Pra quem gosta de fotos fofas, e com fitinhas esse é o aplicativo ideal, pode baixar você vai amar! Assim como eu ♥ . Download: Android  | IOS


Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário