06 setembro 2016

• Os Momentos




  Quando passávamos aqueles momentos juntos, não imaginava que eles seriam tão importantes, não tinha ideia o quanto eu iria vivencia-los nos meus pensamentos. Eu sinto falta de cada detalhe, não sabe como essas lembranças são tão inoportunas. Porque insiste em permanecer em meus pensamentos? tenho que aceitar, você não vai voltar, não pra mim... Não como antes, as vezes tento compreender o que realmente sinto, será que ainda não superei? é óbvio que não! como faço para te esquecer? Ouvir uma música sem lembrar de você, ver um filme romântico sem ter recordações indesejáveis, sentir seu perfume em outra pessoa e não querer chorar de saudades, realmente queria a opção "excluir" da vida, seria muito grata. A única certeza que eu tenho é: você ainda permanece em meus planos... Não sei ao certo porque, deve ser doença!.
  
  Você está feliz aproveitando muito a vida e tá totalmente certo nesse ponto, não quero estragar isso de jeito nenhum! Pelo contrário desejo tudo de bom, quero que seja muito feliz mesmooo não importa com o quê ou quem. Sem dúvidas é muito especial para mim mas não posso te obrigar a nada, acho que uma das coisas mais difíceis para um ser humano é perder quem amamos, dói bastante as vezes chega até ser insuportável, só que infelizmente essa é a lei da vida. Um certo dia ouvi minha escritora preferida falar algo semelhante a isso, claro de primeira não entendi direito, mais agora eu consigo assimilar perfeitamente o que ela quis dizer, ela disse que cada pessoa que conhecemos, não importa se ele (a) permaneceu ou não em nossa vida, mas o que realmente importa é o que nós vivenciamos e o quão aprendemos com essa pessoa, cada indivíduo é diferente do outro, assim adquirimos experiências. 

Foi o que aconteceu, não queria que terminasse desse modo, mas só tenho agradecer por cada conselho, carinho, por cada momento, atenção, sério muito obrigada.

" Na viagem chamada vida os momentos são paisagens que esquecemos de apreciar". 
- Zack Magiezi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário