16 março 2017

• Comigo, Não Mais


Você já foi muito importante para mim, chegava a ser insuportável não o ter por perto ou presente em meus pensamentos, mas infelizmente você tornou-se uma página virada,  sim confesso que eu não queria dessa forma, nunca quis, você que escolheu... Você preferiu seguir sua vida do seu jeito, com outras pessoas, em outros lugares e com outros perfumes, enfim você se foi para sempre. O ser humano é estranho, eu não deveria escrever e nem falar mais com você, passei por momentos difíceis, perdi muitas coisas para está contigo naqueles momentos, dei o máximo de mim, queria ser importante pra você da mesma forma que era para mim, pra ser sincera, você nunca foi recíproco comigo em nada, no entanto me ensinou muitas coisas, claro para lado bom, te agradeço até, mesmo que seja intencional.





  A verdade é que o tempo cura tudo, antes eu sentia muito a sua falta, não conseguia escrever nada sobre você que começava a chorar ou então quando passava um estranho com o seu perfume segurava para não debulhar em lágrimas, como era difícil! segurar o choro e aquela imensidão de tristeza. Os primeiros meses sem ti foi um turbilhão de sentimentos, não sabia lidar e a única coisa que me reconfortava era dormir, porém, ainda sim eu acordava com o pensamento em você. Mas, não foi em vão, tudo que vivemos é um aprendizado não importa se é algo simples ou complexo, tudo tem um sentido em nossa vida, não foi fácil, mais agradeço, me fez descobrir coisas e me permitir a novas aventuras, pessoas e perfumes diferentes, além de tudo, me inspirou a seguir em frente.
  Confesso que nunca imaginei que a sua ausência seria tão importante quanto você foi, porém, é inevitável não te ver e falar com você, e isso de certa forma me incomoda, antes eu deseja a sua volta agora eu desejo a sua inda ainda mais, não será a mesma coisa e outra você provoca bagunça dentro de mim e não é construtiva. Agradeço os momentos, o aprendizado a bagunça... Comigo, não mais. Como disse um escritor favorito meu: " por mais doroloso que seja colocar um fim nos amores, também é um ato de amor, amor próprio." -Zack Magiezi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário