06 julho 2017

• 6 ON 6 (Julho, 2017)








01. Essa rosa eu nunca tinha visto, encontrei em um espaço cultural.

02. Essa foto era para está no 6on6 de junho! mais não tive como postar... Isso ai é uma "chuvinha" é fácil de encontrar por aqui 😙.

03. Esse ai é o Billu, gato daqui de casa, ele é tão ousado.. Vocês nem imaginam!

04. Minha experiência com essa florzinha foi muito inusitada! primeira vez que não pego flor dos jardins das pessoas.

05. Essa beleza ai, encontrei aqui no jardim ( não sei o nome).

06. 
Essa ai é prima da outra florzinha, mais não é a mesma.


  Como eu estava com saudades de atualizar aqui, dei uma sumida de dois meses e eu sei como é chato entrar em algo que não atualiza, me desculpem, mais esses sumiços tem sim muitos motivos, em breve irei esclarecer tudooo, mais uma vez, obrigada a todos os meus leitores, ah não desistam de mim ♥. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário