15 março 2015

• Anime: Ao no Exorcist

:

 SINOPSE                 

Ao no Exorcist anime que conta a história de dois irmãos Rin e Yukio, no entanto os irmãos são completamente diferentes um do outro, enquanto Rin é brigão, não liga para os estudos, Yukio é fraco e um aluno muito dedicado, eles são filhos adotivos do padre Fujimoto, pois seus pais morreram quando eram bebê. Mas tudo muda quando Rin descobre ser filho de Satan o demônio mais poderoso e temido, com as informações que descobriu Rin procura se tornar mais forte, mas nessa caminhada ele descobre que não conhece seu irmão tão bem como pensava. 





Esse anime é super, mega, legal, adorei o anime desde do primeiro episódio, confesso que eu li a Sinopse do anime não achei nada interessante, não me interessei em assistir, só que meu amigo que é super fã do anime, praticamente me obrigou a ver, e foi ai que tudo mudou. Além de ter uma história bem diferente é bem viciante, a parte ruim pra mim e para os milhares de fãs do anime, é que só tem duas temporadas :\ é muito pouco, espero que lancem mais temporadas... mas não tem problema, a gente pode ir rever quando quiser os episódios não é mesmo? porque coisa boa a gente não enjoa (haha..), e outra as aberturas são todas muitoooo lindas, adoro todas, confiram uma delas que vou deixar no final do post :) .




OKUMURA RIN

Para assistir todos os episódios desse anime é só Clicar Aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário