22 março 2015

• Escute, pense.





Uma Vida

Quando eu era um garotinho
Vivia pelo momento
O mundo estava bem aberto
Eu tinha todas as escolhas
Mas tantas escolhas
Eu só não sabia o que fazer agora

Tudo o que tenho a dizer é esqueça isso
Se você me disser que vou me arrepender
Deixe ser como é
Porque é muito fácil dizer

Se eu soubesse ontem o que sei hoje
Onde eu estaria amanhã?
Não deixo minha alma de lado
Eu faço o que for preciso
Porque esse tempo é emprestado

Eu tenho uma vida, uma vida, uma vida
E vou vivê-la
Eu tenho uma vida, uma vida, uma vida
E eu vou vivê-la direito

Meu pai me sentou no colo
Ele disse, "Filho, chegou a hora
De começar a fazer alguns planos
Eu disse " Não, agora não"
Tantas escolhas
Eu só não sabia o que fazer agora

Tudo o que tenho a dizer é esqueça isso
Se você me disser que vou me arrepender
Deixe ser como é
Porque é muito fácil dizer

Se eu soubesse ontem o que sei hoje
Onde eu estaria amanhã?
Não deixo minha alma de lado
Eu faço o que for preciso
Porque esse tempo é emprestado

Eu tenho uma vida, uma vida, uma vida
E vou vivê-la
Eu tenho uma vida, uma vida, uma vida
E eu vou vivê-la direito

Você diz que quanto mais pensa, mais sabe o que é certo
E menos você faz o que sente por dentro
Então não vou fingir que eu sempre sei
Eu apenas sigo o meu coração onde quer que ele vá

E talvez não acerte sempre
Pelo menos estou vivendo
Porque eu só tenho uma vida, uma vida
Eu só tenho esta vida

Se eu soubesse ontem o que sei hoje
Onde eu estaria amanhã?
Não deixo minha alma de lado
Eu faço o que for preciso
Porque esse tempo é emprestado

Eu tenho uma vida, uma vida, uma vida
E vou vivê-la
Eu tenho uma vida, uma vida, uma vida
E eu vou vivê-la direito

uma vida, uma vida, uma vida
Eu só tenho uma vida, uma vida

uma vida, uma vida, uma vida
E vou vivê-la
Eu tenho uma vida, uma vida

Quando eu for um homem velho
Espero estar na minha cadeira de balanço
Sorrindo pra mim mesmo
E dizendo para minha garotinha, você só tem uma vida
Então tenha certeza que está vivendo direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário