20 abril 2015

• 6 Músicas do Sam Smith que Você Precisa Ouvir!



Adoro ouvir música, adoro ter várias playlist , e sempre que gosto muito de uma música ou de um cantor, compartilho aqui. Dessa vez foi o cantor Sam Smith (hehe), estou viciada nas músicas dele, as letras são lindas, e a voz dele é fofa e calma. Gosto de todas as músicas dele, mais sempre tem uma exceção né? Se você ainda não ouviu as músicas de Sam Smith, então não perca mais tempooo, vai logo ouvir '-' não sabe o que está perdendo. Confira as seis que estou totalmente viciada :p .


1. Stay with Me


Esse não é o clipe oficial da música ta? É que o clipe oficial demora um pouco para começar e não gosto, prefiro que comece logo, mais se vocês quiserem ver o clipe oficial é só Clicar Aqui :) .


2. Like I Can




3. Leave Your Lover




4. I've Told You Now


Link do clipe oficial Aqui .


5. I'm Not The Only One


Adoro essa música minha preferidaaa ♥, esse toque me envolve (haha) link do clipe oficial Aqui .


6. How Will I Know



Essas foram as seis músicas que estou viciada (haha), espero que tenham gostado, quem não gostou dessas ai, tem várias outras para você escolher ;) é só pesquisar! 
Beijin (Beijo) e até a próxima :) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário