25 abril 2015

• Livro: Louca por Você



SINOPSE

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. 

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração de Julie.






Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... 
Louca Por você é um livro encantador, daqueles que lemos com emoção, e quando terminamos, sentimos saudades. Não há como não entrar na história de Julie e Danny, com suas brigas, e descobertas. Uma história bem envolvente e romântica que conquista o leitor a cada página. Seja o seu relacionamento com Daniel e com os amigos, a história de Julie é encantadora, faz você viciar no livro.




Sabe o que eu mais gostei nesse livro, é que cada personagem descreve as coisas no seu ponto de vista, ou seja, Julie e Daniel diz a sua versão, até mesmo o George o melhor amigo de julie, e achei muito legal, porque nem todos os livros são assim, A.C. Meyer (Autora) está de parabéns, sei que, se vocês leem vão amar também.





Super recomendo o livro <3 .






O que eu não tinha dito ainda, era que esse livro tem uma playlist de músicas na penúltima página do livro <3 , com as músicas que foram ouvidas e cantadas por Julie (Yeah) . E na última página a música que Julie fez especialmente para Daniel, é em inglês más está traduzida para o português (haha), a letra é linda, o nome da música é Real Love.






Aqui está a playlist do livro, quem quiser ouvir fiquem a vontade. Só lembrando que duas das músicas da playlist não tá incluída, pois uma delas é do livro, (Real Love)  feita por Julie e a outra não consegui encontrar :\ .


Xeru (Cheiro) ;) .
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nossa depois de saber um pouco sobre o livro eu até acho que eu tenho que ler, além de ser romance ,um dos meus estilos preferidos ainda tem um trilha sonora de peso <3. Dica boa ...rsrs

    ResponderExcluir