10 maio 2015

• 6 ON 6 (Maio, 2015)


 Primeiro de tudo, vou explicar para vocês, porque as fotos não foram publicadas no dia 8 de Maio, e o motivo do meu sumiço. Vou Resumir: estava sem computador, isso mesmo, meu pc quebrou, foi horrível :\ fiquei esse tempo todo com muitaaass saudades do blog, de vocês e de todoss. Mas o que importa é que eu estou de volta, e com novidades (haha), trouxe várias coisas legais para mostrar para vocês, fiz um trabalho sobre sustentabilidade, e demonstrei vários brinquedos que podem ser feito de garrafas pet e plástico, aí surgiu a ideia de mostrar aqui para vocês outras coisas também feitas de reciclagem, vocês vão adorar, confira:





















































































1. Vasos de garrafas de vidro, são lindos e delicados *-*

2. Luminárias feitas de copo descartável. Abaju de todos os tamanhos feitos de copo e principalmente de colheres descartáveis.

3. Ficou uma gracinha no banheiro, super criativo. Deixei ali no lado os materiais que é preciso para fazer, mas é a criatividade que é o mais importante de tudo.

4. Adorei essa ideia, garrafas recicláveis coloridas. Super fofo. Além de ser mais prático quando for pegar para usar os pinceis *-*

5. Para as pessoas que adoram sempre inovar o seu cantinho essa é uma boa ideia, nem parece ser feito de reciclagem.

6. Uma luminária fofa, feita de latinha. Pode enfeitar a sala ou o quarto, muito legal ♥


E ai irão tentar fazer ? Tem várias coisas legais é só ter criatividade, se precisar de mais inspirações é só pesquisar tenho certeza que não vai faltar ;). Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe um comentário :) .

Beijoss até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário