13 maio 2015

• Hoje eu Quero Nacionais


Música traz alegria, nos faz sentir bem, nada melhor do que ouvir músicas que gostamos né verdade? Selecionei algumas nacionais (brasileiras), que por  ter várias opções de músicas e bandas esquecemos. Não sei vocês, mais eu gosto de ouvir várias músicas durante o dia, são tantas que as vezes até esqueço de ouvir as minhas preferidas :\ . Confira as dez nacionais, que talvez tenha esquecido também ;) .


1. Legião Urbana - Tempo Perdido



2. Charlie Brown Jr - Lutar Pelo que é meu




3. Rosa de Saron - Aurora




4. Manu Gavassi - Garoto Errado



5. Cassia Eller - Malandragem 



6. Danni Carlos - Coisas que eu sei



7. Tribalistas - Velha Infância 



8. Strike - Fluxo Perfeito



9. Charlie Brown Jr - Ela Vai Voltar



10. Onze:20 - Pra Você




Curtiram? selecionei vários estilos musicais (que eu consegui lembrar), sei que eu esqueci de várias outras músicas legais :\ infelizmente... Os clipes alguns não são originais, pois demoram a começar a música (é chato esperar :p ).

Espero que tenham gostado :) , beijos ♥ .
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ain tem tanta música que eu adoro nessa lista e cantores também,Legião ,Manu,Cassia ,curti demais essa haha .
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir