20 maio 2015

• Eu Recomendo: Pretty Little Liars



Adoro assistir séries, porém Pretty Little Liars é a minha queridinha (haha), faz um bom tempooo que veio acompanhando todos os episódios, e para mim esperar eles saírem é um sofrimento :\ sabe o que eu fazia, quer dizer ainda faço ( assistia a uma temporada antes da que estava assistindo, até sair o episódio que eu estava esperando). As vezes me empolgo tanto que fico imaginando o próximo episódio :p. A série é ótima, foi por isso que recomendo para vocês, porque é viciante!.




SINOPSE: 
Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. A um ano, Alisson, que o centro das atenções, desaparece misteriosamente, sem deixar nenhum tipo de rastros. Certo dia, quando as quatro amigas estão juntas, começam a receber mensagens de "A", contendo segredos que só a Alisson sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda esteja viva. Mas será mesmo que é a Alisson? Quem quer que seja, ele ou ela parece saber todos os detalhes dos piores segredos das meninas e está observando cada um dos movimento que elas fazem, o que fazer para descobrir quem é?, e então começa o mistério.





Essas são as meninas que sofrem, que querem muito saber quem está por trás das mensagens ameaçadoras de "A". Toda as séries existe sempre o personagem que a gente se identifica mais né verdade? Comigo não foi diferente em pretty Little Liars tenho minhas queridinhas, que no caso é a Aria e a Spencer elas tem um pouquinho de mim, a história das duas é bem interessante,todas são bem parecidas em algumas coisas, mas tem características bem diferentes uma da outra. E para aquelas pessoas que gostam de inspirações para a decoração do quarto, ou para quem gosta muito de moda essa é boa série para garantir uma boa atualizada nos modelitos (haha), o que mais gosto é a decoração do quarto da Aria super fofo, misterioso e aconchegante, quem assistir vai perceber :p .


Desculpem galera pela qualidade do vídeo :\ , foi o único que encontrei melhorzinho!

Quem já assistiu conta ai quem é o seu personagem favorito, e aqueles que não assistiu, corra lá e assista aposto que vai gostar ;) .

Até a próxima beijos. 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tenho muuuita vontade de assistir! Elas são lindas.
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/2015/05/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir