22 novembro 2015

• 6 ON 6 (Novembro, 2015)

Eu prometi que iria postar as fotos desse projeto no dia certo que é todo dia 8 do mês, meus queridos leitores me perdoe e peço que tenham um pouco mais de paciência com essa alien aqui, ta bom? Espero que gostem das fotos desse mês ^-^







01. Livro: Um Ano Inesquecível das lindas Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças. É muito amor em um livro só ♥

02.
Cantinho fofo da Bienal do livro de Alagoas.


03.
Gatinho daqui de casa Billu


04.
Flor que ganhei da minha irmã é bem fofa, apesar de ser de papel.


05. Livro autografado pela linda da Bruna Vieira ♥ Um sonho.

06. Meus amores, sei que existe livros mais interessantes e com histórias maravilhosas, mas esses são os meus xodó

Obrigada a todos, beijos ^-^ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário