01 dezembro 2015

A Verdade e o Erro


Quando tudo começou entre nós, eu lhe disse como fui com as pessoas, mesmo com todos os meus defeitos que por sinal não eram poucos, você disse que iria ter paciência, que não ligava para o que fiz ou deixei de fazer com os outros, resumindo, você me aceitou, sabendo exatamente como eu era, acho que você era a única pessoa além de mim mesma, que sabia tantos erros e defeitos sobre mim.

 Só não consigo entender é: Você fica chateado e magoado comigo quando faço algo errado, mas você sabia desde do início que eu era assim, eu sou assim, não vou mudar, não porque eu não queira, é porque eu sou um erro ambulante... Perdoe-me por não ter correspondido as suas expectativas em relação a nós, é frustrante esperar tanta coisa de uma pessoa e ela não fazer nada.

Você fez aquilo comigo, parece que foi pior pra mim do que eu fiz com você, saiba que eu entendi o recado, a vingança foi bem dada, essa acertou em cheio. Trouxe-me várias lembranças desagradáveis, pareciam intermináveis, você fez questão de traze-las de volta e aqui estou eu, lutando contra algo que não consigo evitar, algo que está dentro de mim, essa tal de lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário