17 janeiro 2016

• 6 Nail Art Para se inspirar




 Oiii genteeee \0 , trouxe umas Nail Art super fofas para nós fazermos, mais juro que são fáceis, eu sei que geralmente Nail Art exige muita atenção e algumas são trabalhosas, mas eu pesquisei muito, encontrei umas bem práticas, confere ai:

01. Cor do Verão


Essas cores vibrantes são as queridinhas do verão, essa nail art amarela estar em todas as unhas, mais ai você é quem decide se quer em todas ou somente em uma, outra coisa meninas não fiquem desanimadas se não tiverem o esmalte da foto ou se não ta com grana para comprar no momento, você pode fazer com o esmalte mais em conta o importante é ficar lindo e você gostar haha, tenta menina :).









02. Black & Colorido
 



                                                                        
Confesso que me apaixonei por essa nail art, achei diferente e muito divertida, lembrou aqueles quadros caros haha, em breve irei fazer, depois mostro para vocês aqui no blog ou no instagram aguardem *-* .







03. Preto fosco & Carinha
                                                                                                                                                                         



Geralmente esse esmalte preto pode ser aqueles matte ficam igualzinho a esse da foto, e a carinha comecem fazendo pequenas bolinhas antes de fazer triangulo acho mais fácil, mas cada um tem seu jeito de fazer, o importante é ficar bonito haha.






04. Monstro S.A



Bom meninas esse olhinho ai vai pedir mais um pouquinho de atenção, pois se vocês repararem bem são bolinhas uma dentro da outra, ai tem que esperar secar e é um processo mais demorado, porem é muito fofo ♥ esse verde ai pode ser substituído por um mais vivo se preferir, sei lá pode ser que fique ainda mais bonito.  



                                                             


05. Black & Francesinha


Quem já tem habilidade com francesinhas essa nail art vai ser bem fácil, agora quem não tem habilidade assim como eu, vamos apelar para alguém hahahaa ou tentar e tentar até conseguir.













06. Muita Cor e Brilho
                                                                         
                                                                           


Genteeeee que coisa mais lindinha é essa? :o , necessitooooo, meninas esse glitter é opcional tá? mais fica bem fofo com ele '0'            









Bom é isso meninas, Façam e depois mostrem em u.u, beijo até o próximo post. 


Comentários
1 Comentários

Um comentário: