09 fevereiro 2016

• 6 ON 6 (Fevereiro,2016)

Oiii galeraaa, e ae curtindo muito as férias? haha infelizmente as minhas está perto do fim :'( mais não se preocupem eu vou continuar a postar aqui tá? Então vamos as fotos, lembrando que não estou muito no clima de carnaval, então se estiver esperando alguma foto relacionada ao carnaval não tem ok? Confere ai:










































01.
Essa flor branca é exclusiva do jardim da minha vizinha, então fui pegar uma emprestada :) sabe comoé néh, futuramente pretendo ter muitas dessa no meu jardim u.u.

02. Esse livro é da minha irmã mas já tô de olho nele, assim que acabar de ler o que estou, vou dedicar e ler esse livro inteiro, porque na verdade eu li ele e não terminei :|.

03. Um charme foto de livros nessa posição u.u #sóacho.

04. Genteee eu sinceramente amooo fotos de vidros embaçados, principalmente o frio *-*.

05. Essa flor também não é minha u.u mais tudo bem eu vou ter meu jardim e vai ter mais que essas rum.

06. Ai vocês perguntam porque diabos ela tirou uma foto de um botão? pois bem, não sei vocês mas gosto de fotos estilo minimalistas eu tentei fazer assim com o botão :p.

Genteee muito obrigada pelo carinho, desculpem pelos atrasos tá? Adoro vocês ♥ .

Beijos ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário