24 junho 2016

• 6 ON 6 (Junho, 2016)








01. Para quem não sabe ainda, eu tenho uma paixão muito esquisita por flores, onde eu vejo uma eu quero fotografar e pegar pra mim (e.e ), essa ai peguei emprestada da vizinha haha.

02. Genteeee olha que lindinha essa cerâmica *-* as formas geometricas, achei aqui nas bagunças de casa.

03. Ótima amiga do meio ambiente eu né? Só pra constar não fui eu u.u só fotografei viu.

04. Só pra constar essas florzinhas são minhas táaaaaaaaa *-* érrr... Quase u.u, são da minha mãe ♥.

05. " - Oii me chamo Tendy" *-* esse ursinho é da minha irmã ela não dar por nada, foi uma briga pra ela deixar fazer sessão de fotos dele genteee '-'.

06. Awnn flores ♥ em outra vida acho que fui a flor mais linda e.e hahahaa.


Obrigada minha gente u.u por todo o carinho, Beijão ♥.
Ah e pessoas quem quiser pegar as fotos se gostou de alguma, pode tá? Maaaaiiiss der os créditos e se não gostou de nenhuma, paciência '-' quem sabe um dia você goste :D xeruuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário