14 abril 2016

• Como Praticar o Desapego?



Sabe aquela tristeza que vem e vai sem pedir permissão? Pois bem, esse sentimento repentino me envolve a quase todo momento. Aí vem aquela pergunta " Como praticar o Desapego?". Como esquecer uma pessoa que mexe muito com você, que lhe traz várias lembranças boas, mas que ao mesmo tempo traz insegurança, tristeza e ciumes, ahh esse estupido ciúme, por que? Porque comigo... Enquanto estou aqui, perdendo meu tempo escrevendo tudo que estou sentindo, ele deve está lá com as "franelinhas", "amiguinhas" as famosas "só amiga, nada mais".

Me pergunto como uma pessoa totalmente estranha, se tornou tão significativa em minha minha vida. É tão injusto, eu sentir tudo e ele nada. Eu sentir saudades e ele harmonia. Eu sentir angústia e ele felicidade. Eu sofrendo e ele sorrindo. Sinto falta de te ver, de conversar com você, está ali ao seu lado mesmo que fosse em silêncio. Só queria que um dia sentisse só um pouco do que sinto todos esses meses. O que eu realmente queria era não ser esquecida desse modo, assim tão rápido, dói ter que partir, dói mais  saber que não restará uma lembrança minha, como se nunca tivesse existido. Ao contrário de mim, não vai ser fácil te esquecer, pois tudo lembra muito nós dois, música, personagens, livros, lugares e o perfume.

- Nandha Aureliano.





"Alguns amores são eternidades que ficam gravados em nós, feito uma tatuagem que o tempo fez em nossa pele, alguns amores serão a arte em um museu que iremos visitar. Adeus." - Zack Magiezi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário